Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

21 - A volta dos que não foram


V

oltei! Após responder ao comentário de nossa colega Letícia deu vontade de atualizar meu blog. Bem, primeiramente quero esclarecer que ainda estou afastado do meu trabalho (que aliás já nem existe mais, volto na empresa, se e quando, apenas para pedir a conta) e com problemas decorrentes da fratura, mais precisamente, diafisária do femur direito.
A fratura colou, mas agora estou com uma interminável secreção na região onde está a placa com parafusos, que parece que boa parte da “água” que bebo sai por ali.
São “precisos” dois furinhos bem em cima da placa, que vazam dia e noite. Haja gaze e esparadrapo! Às vezes compro, outrora ganho no posto. Terei de fazer outra cirurgia pra retirar o material, como não quis pagar (já paguei a anterior), entrei em uma fila de espera que já fez até aniversário: um aninho!
Faço musculação, tento fazer de tudo, andar (não guento muito, dói tudo), menos correr é claro. Devido a musculação, fiquei muito grande na parte do tronco (tenho propensão a crescer, legal!), mas penso se este peso não vai me dificultar ainda mais a vida, pois meu joelho está um tanto quanto que torto, assim como minha perna toda, pra não falar que está 4,3 cm menor que a outra… Por isso o esforço para não mancar quase e dar vexame é supremo. Sou muito vaidoso!!! Ahh, já ia esquecendo, fui promovido de 125cc para 250 cc, troquei de moto: agora tenho uma fazer. Mas todo cuidado é pouco, he he.