Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2011

18- Uma luz no fundo do túnel!






 uero hoje compartilhar com vocês que ontem, 15 de abril de 2.011 o meu ortopedista que realizou as três cirurgias de fêmur em mim e me acompanha desde então, me disse que já posso começar andar com apenas Uma muleta!!! Iupi!!!! Que posso andar de bicicleta! Ebaaaa!
Na verdade meu raio-x não tá lá aquelas coisas não, mas ele acha que está indo bem, apesar de tudo, pois o fantasma da peseudoartrose ainda me ronda (quem não leu por favor, leia o capitulo que falo da peseudoartrose que deu no meu fêmur). Mas o Dr. Paulo Kume disse: ”É… Uma hora terá de soldar esta fratura!” O que ele quis dizer é que não colou ainda, dá pra ver que a fratura ainda tá bem nítida, mas que eu devo começar a exigir mais da perna, me movimentar mais com mais carga sobre ela, para que isso leve meu organismo a reagir, e quem sabe um dia o tão sonhado calo ósseo definitivo surja para fixar minha perna de uma vez por todas!
Por isso hoje estou muito feliz, depois de 5 meses de resguardo pude voltar, hoje mesmo por que não, a fazer coisas que adoro, como andar de bicicleta e fazer musculação…Eu disse musculação? Com a perna quebrada? Calma…
Só me exercito da cintura pra cima! Meus músculos andavam meio caidos, pra não falar da pança que ganhei de brinde com esta brincadeira toda. Passei a tomar um chá pra controlar isso, um tal de 30 ervas, vocês conhecem? Faz um litro e vai tomando durante todo o dia. Espero que funcione, engordei 5 quilos em 5 meses!
Ah, outra coisa que vou passar a beber também é um produto à base de aloe vera, de uma empresa chamada Forever. O produto chama-se Freedom, e atua em articulações e juntas. Espero que me ajude também, além do cálcio em forma de dolomita e o cloreto de magnésio que já ingiro diariamente.
É isso, a gente tem de apelar pra tudo que é santo como diz o ditado. Tudo é válido quando se tem o ardente desejo de ficar bom, voltar a ter a tão sonhada vida normal. Mas é isso meus amigos, ficamos por aqui! E Please…Comentem!